Foto: Dr. Edson Ribeiro e ANTIAN

O candidato a prefeito ANTIAN (PSD) vem travando uma disputa acirrada com a candidata Almira Garms (PSDB). Numa verdadeira cruzada por apoios, o candidato a prefeito ANTIAN (PSD) vem realizando suas caminhadas pelo município, visitando e colhendo informações da população para com isso conduzir a base de uma futura administração.

Nesse contexto eleitoral foi divulgada na cidade, uma pesquisa informando a vitória da candidata Almira Garms (PSDB). A pesquisa foi realizada por dois veículos de imprensa do município, prestadores de serviço para a prefeitura, e que vem sendo questionada por muitos moradores da cidade.

Pelo visto o candidato Antian não se abalou, trabalhou os bastidores e criou um fato novo, e selou a conquista de um apoio importante nessa reta final à sua candidatura.

Dr. Edson Ribeiro candidato a prefeito pelo MDB, após um diálogo com o candidato Antian, e sentir, que o caminho desejado pelo candidato ANTIAN, vem ao encontro, em sua grande maioria, com aquilo que defende, declarou seu apoio ao candidato do Partido Social Democrático – PSD.

Com essa reviravolta histórica na política, a cidade de Paraguaçu agora irá contar com cinco candidaturas: DANTE MANTOVANI-Republicanos, SERGINHO-Podemos, IAN SALOMÃO-Avante, ALMIRA GARMS-PSDB e ANTIAN-PSD.

A Redação do BOONDE News deseja a todos os candidatos boa sorte, que mantenham o nível em sua campanha, e que a divulgação de FAKEs seja combatida pela Justiça Eleitoral. E acima de tudo isso, que aquele que sair vitorioso trabalhe em prol daqueles que mais necessitam.

 

Clique AQUI e assista na íntegra o apoio do candidato DR. EDSON RIBEIRO ao candidato ANTIAN

Leia o discurso na integra de apoio do candidato DR. EDSON RIBEIRO ao candidato ANTIAN: 

"Depois de refletir muito, consultar minha família, e principalmente, depois de consultar meu coração. Tomei a decisão de não mais concorrer ao cargo de prefeito.

Também decidi, de forma consciente, apoiar o Antian.

Minha trajetória política, passa, pelo olhar responsável sobre a população de Paraguaçu.

Nestes momentos, que podem parecer menos gloriosos, abro mão de um sonho, para ajudar a construir um sonho maior, um sonho que é compartilhado entre todos aqueles que querem ver uma Paraguaçu melhor para todos.

É com a coragem que só os inocentes têm, que encaro com fé e grande otimismo esse projeto positivo de mudança do Antian e que agora é meu também.

Então eu peço de coração a todos aqueles que estão juntos com a gente, que se engajem de corpo e alma nessa batalha.

Continuo com os mesmos princípios, com a mesma vontade, com a mesma garra, continuo na mesma luta, mas agora como soldado, ao lado do Antian e do Doutor Max.

Espero que compreendam e respeitem minha decisão.

Um grande abraço a todos."